>CompLexity demite equipe !!!
compLexity demite equipe brasileira após saída de fnx
Um projeto que começou em Setembro do ano passado e que parecia perfeito e inovador terminou hoje. Depois da surpreendente derrota para o Crocodiles na Semifinal do II ZOWIE Gear Counter-Strike: Source, Lincoln “fnx”Lau (foto) se desentendeu com seus companheiros, anunciou sua saída da equipe e simplesmente deixou o apartamento em São Paulo que dividiam desde Fevereiro.
Insatisfeito com a saída da estrela e com a segunda mudança em um espaço de um mês, ocompLexity não perdeu tempo e anunciou a demissão da equipe brasileira.
“Primeiro, o time decidiu dispensar o bit, que estava com eles há muito tempo. Isso nos levou a explicar para eles que mais uma mudança na line iria nos forçar a cancelar todo o patrocínio” – diz o comunicado no website do coL.
O primeiro sinal de instabilidade na equipe apareceu em Março, depois da Final Mundial da Intel Extreme Masters V, quando, logo após chegar ao Brasil, o time decidiu dispensar Bruno “bit”Lima, por motivos ainda não explicados. Para o seu lugar, o coL anunciou a entrada do jovem Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira, de apenas 16 anos.
Com o compLexity, o time brasileiro conquistou a 4ª colocação na World Cyber Games 2010, foi campeão da Extreme Masters America e vice naKODE5 Brasil, perdendo na Grande Final para oCNB Gaming.
Em seu Twitter, Bruno “bruno” Ono se pronunciou e confirmou a participação no torneio de Source doCopenhagem Games em que o time está inscrito. “Para quem está perguntando, o time vai continuar. Amanhã estamos embarcando para a Dinamarca com outro jogador já definido. Em relação ao coL, já estava esperando por isso. Voltando de viagem, vamos definir o quinto jogador”, disse ele.
De acordo com o website myESN, a equipe irá para a Dinamarca com o CNB Guilherme “spacca”Spacca, que também tem se dedicado ao Source nos últimos meses.
O time, que ainda não tem um futuro definido, é composto por:
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Renato “nak” Nakano
Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira